Seu Self Storage

Cinco Coisas Que Você Precisa Saber na Hora de Contratar um Self Storage Para sua Empresa

O seu negócio está indo bem e chega a hora de contratar um self storage, para guardar* as coisas. Se este é o seu momento, aqui estão cinco dicas importantes que você deverá levar em consideração na hora de contratar um self storage para a sua empresa: Localização Poder contar com um self storage  perto da sua […]

  • 10 de maio de 2017

O seu negócio está indo bem e chega a hora de contratar um self storage, para guardar* as coisas. Se este é o seu momento, aqui estão cinco dicas importantes que você deverá levar em consideração na hora de contratar um self storage para a sua empresa:

Localização

Poder contar com um self storage  perto da sua empresa facilita a dinâmica de armazenamento* de seus materiais. Entrega de fornecedores, acesso rápido para conferir documentos arquivados, checar estoque, retirar produtos… Coisas realizadas diariamente ficam mais simples se o local onde você armazena as coisas estiver o mais perto possível da sua empresa. Por isso, a localização é um ponto importante na escolha do self storage. Pois impacta na redução de custos com espaço físico e deslocamentos, e contribui para que o seu negócio obtenha os resultados necessários.

Preço

Tudo o que empresas e empreendedores querem é otimizar as margem de rentabilidade. Assim, o preço para guardar os itens da sua empresa é importante. Um bom preço nem sempre é o mais barato. Entenda quantos metros você precisa e por quanto tempo. Certifique-se de que tamanho, segurança e valores estão alinhados para que o self storage seja a solução para o seu negócio e não uma dor de cabeça.

Segurança

Saber que sua empresa está segura dentro de um self storage é fundamental. O acesso tem que ser restrito, ou seja, apenas você e quem você autorizar, podem ter entrada permitida no box alugado usando uma senha eletrônica. Outro item a ser levado em conta é quanto à liberdade de entrar na self storage na hora que desejar, claro que de acordo com o horário de funcionamento do local.

Espaço com Wi-fi

Muitas vezes ficar esperando clientes para entregar ou fornecedores para receber mercadorias pode levar algum tempo, e todos sabem que negócios podem ser perdidos se você ficar um longo período fora da empresa. Ter um  espaço com estrutura para usar o Wi-fi dentro do seu self storage é um grande facilitador. Enquanto espera você pode aproveitar para trabalhar em um ambiente agradável, limpo, tranquilo e com acesso a wi-fi.

Flexibilidade

Outro benefício que você deve procurar é flexibilidade no modelo de locação do espaço. Poder diminuir ou aumentar de tamanho de acordo com a sazonalidade do seu negócio é um item para se levar em consideração nos dias de hoje, de acordo com a necessidade do seu negócio.

Com estas dicas em mãos, você poderá ficar mais tranquilo na hora de contratar um self storage para a sua empresa. E aqui fica o convite para você que está em busca de um lugar para ser a extensão da sua empresa: venha até uma das unidades da GoodStorage.

A GoodStorage é uma empresa que acredita que a vida em São Paulo pode ser inteligente, sustentável e próspera. Por isso, oferecemos a solução de locação de box de 1m² a 100m² para armazenar* o que tem valor para você ou para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança em 12 unidades localizadas em pontos estratégicos da cidade. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também